A quem se destina

A membros da Universidade de Aveiro
A plataforma INGENUA destina-se a alunos do 1.º, 2.º e 3.º ciclos, bolseiros de pós-doutoramento, técnicos, investigadores e professores da Universidade de Aveiro. Depois de registados na plataforma, os utilizadores podem sugerir desafios e, ao fazê-lo, devem assegurar o trabalho de mentoria do mesmo.

Empresas, Instituições Públicas e organizações da Sociedade Civil
O envolvimento de entidades externas, como Empresas, Instituições Públicas e organizações da Sociedade Civil é bemvindo.
Entidades externas com ou sem fins lucrativos - desde câmaras, empresas, instituições bancárias, associações sem fins lucrativos, ipss’s, ou outras entidades similares, são convidadas a submeter desafios aos utilizadores do INGENUA.

A participação nas atividades do INGENUA implica um registo prévio na plataforma do INGENUA, que carece de aprovação do administrador da plataforma.

Português, Portugal