Termos de utilização

Os textos, conteúdos e imagens publicados neste portal são propriedade da Universidade de Aveiro, não podendo ser reproduzidos ou modificados sem prévia autorização expressa desta, exceto em casos de utilização livre, designadamente para fins de ensino ou investigação ou para uso pessoal, devendo, nestes casos, indicar-se a titularidade dos mesmos.

Exoneração de responsabilidade

A Universidade de Aveiro não se responsabiliza por eventuais incorreções na informação ou documentação existente neste portal nem pelo conteúdo das páginas para as quais remetem os links ou hiperlinks dele constantes.

Legislação aplicável

O presente portal é regulado pela legislação pertinente, nomeadamente pelo Código dos Direitos de Autor e dos Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial.

Ao usar o portal da Universidade de Aveiro, o utilizador aceita os termos e condições do mesmo.